1 de set. de 2012

Volteeeeeei \O/

Eu prometi não sumir .. E tive tempo de postar ? Quase não estou tendo tempo nem pra mim , que dirá pra internet .. Não vou negar que de vez enquando eu entro no facebook pra dar uma olhadinha nas coisas , porque entro sim .. Mas o tempo pra sentar , postar ,  e editar o blog , eu não tenhoooooo !

Falando em editar blog , tenho um outro blog sobre "Maquiagens e afins.." ele é o proveiuseigostei.blogspot.com/ , quem quiser , dá um pulinho e não esquece de comentar =D .. Como eu ia dizendo , tenho que editar esse meu outro blog , e ele é beeeeeem mais trabalhoso do que esse aqui .. Então , já viram que querendo ou não , ele vai demorar um pouquinho pra ser atualizado .. Eu agradeço mt á Lalis , que tá sempre atualizando o blog pra mim com cada post lindo .. Isso tá me ajudando muuuuuuuuuito, porque se não , até sem post ele estaria hahahaha;

Vamos falar um pouquinho de mim ? Então .. Na madruga , eu querendo dormir , porém sem sono , resolvi postar .. Afinal , esse blog é bem simples de atualizar .. Vou deixar uma fotinho aqui , e volto assim que tiver um tempo !
Ah , e mais tarde , vou editar esse layout =D
( Eu e minha cara de biscoito rs )

Beeeeeeeeeeeijoss ;)

Um comentário:

  1. Bom dia, passando p conhecer o blog.
    Quando der passe no meu...tenho dois.
    www.docecream.blogspot.com.br
    www.casamentododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir